sábado, 23 de março de 2013

Review

Oi gente hoje vim fazer um review de um produto da avon! E o deep cleansing da coleção clear skin! Ele e uma loção tônica boa para caramba eu gosto muito mas tudo que tem uma qualidade tem um defeito ne? Pois e o defeito desse e que arde para carai Deus é mais quando passa perto do olho arde que chega enche de lagrimas! Mas a capacidade dele de tirar a maquiagem quando estamos com preguiça e bom demais!
O meu já esta quase no fim mas de uma coisa eu tenho certeza outra vantagem dele e que dura demais mesmo tem quase um ano que eu tenho essa coisinha de 200ml! Vale a pena viu gente! 
Eu gosto bastante da AVON pois os preços são super acessíveis e tem uma ótima qualidade eu tenho bastante coisa da AVON e sei que muitas meninas também gostam ou melhor amam! Eu mesmo sou AVONZETE (nem sei se isso existe masok vocês sabem o que quer dizer né?) A faixa de preço dessa loção é 12 a 15 reais mais ou menos!
Ai fica a dica da chelle haha espero que gostem beijinhos!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário