domingo, 28 de abril de 2013

ScrapBook

Heey meninas, ando sumida né? Maas apareci, para a alegria de vocês já até estava com saudades! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre scrapbook uma coisa que eu sempre quis fazer, pretendo nesse ano de 2013 tentar fazer um scrapbook para mim, é otimo para nós blogueiras e para todo mundo quem gosta de moda, maquiagens, livros, musicas e tudo mais,pois quando você não tem inspiração para fazer nada você vai no seu scrapbook TCHANRAM encontra, tem cada um mais lindo que o outro eu estva visitando o Weheartit e vi um scrapboook dai resolvi fazer essa postagem achei cada um lindo que vou postar para vocês se inspirarem e criarem um bem bonito para vocês gatonas!
Eu me apaixonei por esse meu deus que lindo! e eu tambem amo essa musica, ela é linda demais BANDA EVA <3! Então GATONAS por hoje é só e ate amanhã Beijos!
Chelle ;p

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Amei a ideia..super legal!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim te convidar a participar do Sorteio que esta rolando no meu blog.

    http://www.my-urban-life.com/2013/05/giveaway-sorteio-oasap.html#comment-form

    ResponderExcluir